NO ESCURO

SINOPSE

A viagem arranca com muitas perguntas: Onde mora o escuro? Onde está quando não o estou a ver? Será que pode falar connosco? Quantos monstros cabem numa sala escura? Estrelas, vórtices, buracos negros – toda a ajuda é necessária nesta exploração ao centro do desconhecido. Um espetáculo que nasce de uma investigação junto de crianças, para descobrir a resposta a todas estas (e a tantas outras) perguntas. Em palco, sempre com a luz ligada, sondam-se medos, averiguam-se respostas e analisam-se resultados, numa jornada hiper galática à ciberdimensão no microespaço.

FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Direção Artística e Interpretação Raimundo Cosme / TextoConan Osiris e Raimundo Cosme / Cenografia e vídeo Mariana Gomes / Assistência de Cenografia Raquel Melgue / Sonoplastia Conan Osiris / Captação de Som Miguel Ferrador / Vozes Ana Libório, Cláudia Jardim, Conan Osiris, Raquel Bravo e Vaiapraia / FigurinosMariana Sá Nogueira / Direção de produçãoRaquel Bravo / Mestre de costura Teresa Louro / Direção de comunicação Beatriz Vasconcelos / Registo de vídeo e trailer Ana Ladislau / Fotografia de cena Bruno José Silva

Produção Plataforma285 / Coprodução A Oficina, Teatro-Cine Torres Vedras, Teatro Aveirense e São Luiz Teatro Municipal/EGEAC / Apoios Câmara Municipal de Barcelos e Estores Raul / Residência Artística O Espaço do Tempo e Cão Solteiro Residências

A Plataforma285 é uma estrutura associada de Cão Solteiro e Appleton Associação Cultural