BEATRIZ VASCONCELOS | DIREÇÃO DE COMUNICAÇÃO

Licenciada em Ciências da Comunicação, nas vertentes de Jornalismo e de Comunicação, Cultura e Artes, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Estudou na Universitat Pompeu Fabra em Barcelona, através do programa Erasmus+. Tem mestrado em Estudos da Cultura pela Universidade Católica Portuguesa, na vertente de Performance e Criatividade. Trabalha em comunicação, assessoria de imprensa e produção, tendo já passado por festivais como Doclisboa, Festival Silêncio, Vivarium Fest, a revista Pista! ou exposições com a Saco Azul Associação Cultural/Maus Hábitos. Integra a equipa nuclear do Festival Rama em Flor, como Diretora de Comunicação. De Setembro 2018 a fevereiro de 2020  coordenou a comunicação do LU.CA – Teatro Luís de Camões. Integra, desde 2020, a equipa de comunicação TBA – Teatro do Bairro Alto. Integra a equipa nuclear da Plataforma285 desde junho de 2019.

»